Policial Militar é baleado no rosto

Na noite de sábado para o domingo um policial militar de Paranacity foi baleado no rosto durante o serviço. O soldado Albertassi estava dirigindo a viatura quando o veículo foi alvejado por vários tiros de uma arma calibre ponto 12.
Ninguém foi preso e a polícia investiga a tentativa de homicídio.
O soldado estava na companhia de um sargento, fazendo patrulhamento de rotina, quando foi surpreendido pelos disparos, provavelmente efetuados de uma casa desabitada.
Ferido, o policial recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal e em seguida foi transferido para Maringá. No domingo a vítima passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.
Na noite de sexta-feira para sábado um homem já havia sido baleado no pé em Paranacity. Neste caso a vítima disse que estava fiscalizando para não ter compra de voto.
Um vereador, seu genro e uma terceira pessoa foram identificados e não foram localizados. A arma usada neste crime é similar à usada no caso que acabou em ferimento no policial.
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), major Ademar Carlos Paschoal, informou que provavelmente o crime não tem relação com a tentativa de homicídio por motivo eleitoral. Mesmo assim, o comandante não descartou a hipótese que será esclarecida com a investigação e identificação do autor dos disparos.