“Pontuar no Paraguai é fundamental”, diz Cássio

O Corinthians iniciou ontem a preparação para o próximo compromisso da equipe. Nesta quarta, às 19h30, o Corinthians enfrenta o Cerro Porteño, em Assunção (PAR), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores.
“Santos foi esquecido já ontem. Perdemos, está sujeito a perder. Agora é pensar no próximo jogo, que será difícil. Vamos em busca dos três pontos e, assim, passo a passo buscar a classificação. Pontuar no Paraguai é fundamental”, disse o goleiro Cássio.
O goleiro também analisou o desempenho da equipe durante a derrota para o Santos – a primeira em jogos oficiais em 2016 – pelo Paulistão.
“Poderíamos ter feito um jogo melhor, no primeiro tempo fomos bem abaixo e acabamos tomando o gol. No segundo tempo tivemos um volume maior, mas não conseguimos marcar. Podemos jogar melhor do que nessa partida contra o Santos”, comentou.
“Não podemos fazer uma tempestade porque perdemos um jogo. Vínhamos com um retrospecto bom. Claro que não é bom perder, mas temos que virar a página”, completou.
A delegação corinthiana embarca para o Paraguai na manhã desta terça-feira. À tarde, a equipe realiza o reconhecimento de campo no estádio Defensores del Chaco, que será palco do jogo contra o Cerro Porteño.