Populares impedem motorista de fugir do local de acidente

Populares impediram que um homem de 65 anos fugisse do local de um acidente sem prestar socorro a duas vítimas. Ele fez o teste do bafômetro que indicou a ingestão de bebida alcoólica. Policiais militares encaminharam o acusado para a Delegacia de Polícia Civil.
O acidente foi na tarde de anteontem na Avenida Heitor Alencar Furtado, perto da Fundação de Esportes de Paranavaí. Duas mulheres estavam em uma Honda CG-150 Titan e ficaram feridas. A condutora, de 19 anos, foi encaminhada para a Santa Casa. Ela sofreu uma lesão no pé esquerdo. Ontem à tarde, não estava mais no hospital.
O motorista conduzia um Fiat Strada. O teste do bafômetro acusou 0,16 miligramas de álcool por litro de ar (MG/L). O motorista recebeu multa de R$ 1.915,00. O carro não tinha pendências e foi liberado para uma pessoa que não tinha ingerido bebida alcoólica.
Na Delegacia uma das vítimas resolveu não representar contra o motorista. A mulher de 35 anos sofreu escoriações no braço direito e perna direita. A outra vítima deverá ser intimada e dirá se pretende representar contra o motorista.