Por não ter habilitação, motociclista tenta fugir e quase provoca acidente

A mistura de veículo a motor e falta de preparo definitivamente não combina. Pior ainda se o condutor toma atitude de fugir ao ser abordado em uma ação policial. 
Foi o que aconteceu na noite desta terça-feira em Paranavaí e quase acabou em acidente.  
Por volta de 21 horas, na Rua Operários, Jardim São Jorge, uma equipe da Polícia Militar avistou dois homens em uma motocicleta e deu ordem de parada. 
O condutor decidiu tentar a fuga, cruzando vias preferenciais, colocando em risco a própria vida e a terceiros, inclusive, quase atropelando uma criança, cita o relatório policial.
Mas, a fuga foi frustrada, com motociclista e o acompanhante abordados. O condutor tem 18 anos e sem passagens pela Polícia. Também não carregava nada de ilegal. 
Ele fugiu simplesmente porque não tem Carteira Nacional de Habilitação e também a moto possui pendências administrativas. O rapaz vai responder por direção perigosa e conduzir veículo sem CNH. 
ARMA DE FOGO – A Polícia faz investigação para identificar quem atirou em um homem de 47 anos. O crime aconteceu anteontem na Rua Cabo Lidair Buzignani, Conjunto Francisco Luiz de Assis, de Paranavaí. 
A vítima teve ferimento em um dos braços e precisou de atendimento médico na Santa Casa de Paranavaí, encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).