Possível ladrão tem moto reconhecida pela vítima

Dois jovens (20 e 26 anos) foram detidos por policiais militares no final da tarde de anteontem no Conjunto Flávio Giovine, em Paranavaí.
Eles eram suspeitos de roubo na noite da última sexta-feira, em um comércio no Jardim Santos Dumont. A vítima reconheceu a moto usada no crime e acredita que um dos acusados se parece com o ladrão que entrou em seu comércio.
A Polícia Civil ouviu os dois acusados que negaram a autoria do roubo. Eles foram liberados logo após o depoimento. Os investigadores agora irão verificar a história contada pelos acusados. A moto Honda CG Fan ficou retida no pátio do 8º BPM porque tinha pendências administrativas.
FURTOS – Uma mulher de 36 anos foi presa depois que tentou furtar mercadorias em um supermercado na manhã de anteontem em Paranavaí. Foram encontradas dez embalagens de suco, quatro aparelhos de barbear, dois sabonetes, um frasco de shampoo, um frasco de óleo corporal, um creme dental e um esmalte, todos escondidos na bolsa da suspeita.
Durante a madrugada de ontem uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a Associação dos Vereadores onde uma residência foi arrombada. Do local foram furtados um par de tênis, uma blusa, três bolas de futebol e um short.