Prefeito avalia condição da malha viária de Paranavaí

#IMG02
A malha viária de Paranavaí está comprometida. Para comprovar a situação complicada em ruas e avenidas da cidade não é preciso ir muito longe. A chuvarada dos últimos dias agravou o problema e atrasou os serviços de recuperação do asfalto em andamento nos bairros e no centro.
Em entrevista ao Diário do Noroeste, o prefeito Rogério Lorenzetti afirmou que vias públicas antigas tendem a apresentar mais problemas, mas mesmo onde a pavimentação é recente há estragos pontuais.
Para resolver os problemas por toda a cidade, a Prefeitura de Paranavaí atua com diferentes frentes de trabalho. Uma delas inclui a execução dos tapa-buracos. “É uma ação emergencial e não é definitiva”, explicou. E se chover após a realização do trabalho, o material se perde.
“A usina de asfalto também está operando”, garantiu Lorenzetti. Mas, segundo ele, em dias de chuva a aplicação da camada de polímero sobre o asfalto fica comprometida, por isso, o serviço só pode ser realizado quando o tempo está seco.
Em relação à qualidade dos materiais utilizados para as obras de asfalto novo, o prefeito disse que a administração municipal adotou uma postura mais rigorosa de fiscalização. “Estamos notificando as empresas”, afirmou.