Prefeitura de Loanda faz a doação definitiva de áreas a empresas da cidade dentro do Programa “Mais Indústrias”

O Programa Mais Indústrias também prevê a criação de novas áreas industriais em Loanda, para atender a demanda do município e de empresários que pretendem investir no município.    
O prefeito de Loanda, Dr. Flávio Aramis Accorsi, através do Programa “Mais Indústrias”, entregou ao Sr. João Paulo Jorqueira Vilar, proprietário da Empresa J.P. Jorqueira Vilar, Indústria de Metais Sanitários, a doação definitiva de 1.176 metros quadrados dos respectivos lotes 04, 05 e 06 situados na quadra de número 463, onde se encontra a empresa, que cumpre as normas especificadas, atendendo a regulamentação exigida no termo de compromisso firmado anteriormente, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Agricultura e de Planejamento. A J.P. Jorqueira Vilar, atualmente conta com uma produção de 300.000 peças por mês, gerando empregos diretos e indiretos no município e região.
A Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, representada pelo Sr. Donizete Ferri, destacou a importância para a empresa da regularização desses documentos. “É gratificante saber que a cada liberação podemos ter a certeza que as empresas poderão prosperar, gerando emprego e renda para nosso município. De fato, o Programa Mais Indústrias tem beneficiado várias empresas que acreditam na nossa gestão”.
O secretário de Planejamento, Christian Costa Begosso, ressaltou que já está previsto a criação de novos Parques Industriais na cidade, o que possibilitará atender dezenas de novas empresas que pretendem se instalar no município. “É evidente que, de acordo com o crescimento das indústrias, a cada dia mais uma nova empresa solicita terreno para construção”, enalteceu Begosso.
Já o prefeito Flávio Accorsi, em seu programa de governo destacou a importância do setor, atendendo aos pedidos em relação aos terrenos industriais, adquirindo outras áreas para a construção de novos Parques Industriais dentro do Programa Mais Indústrias. “Parabéns a todos os envolvidos no Programa e a Empresa J.P. Jorqueira Vilar, por acreditar no governo municipal”, finalizou o gestor. (RP)