Prefeitura diz que motoristas atrapalham obras de recapeamento asfáltico

Nesta semana a empresa Monte Cristo trabalhou com a micropavimentação da Rua Guaporé, região central de Paranavaí. Depois, foram executados os serviços de sinalização viária (placas e pintura mecanizada), pela secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Entretanto, segundo o encarregado de obras, Anderson Mandi, o comportamento de alguns motoristas dificultaram a execução dos serviços.
“Tivemos um problema na Rua Guaporé. Foram realizados os serviços de recuperação da malha viária em nove quadras, e por vezes, motociclistas passavam no local, mesmo com a sinalização de proibição. Quando nós os criticavam, muitos ainda tinham a audácia de nos xingar. A situação só melhorou depois que a Ditran e a Polícia Militar chegou no local”, comentou o encarregado.
“A Prefeitura de Paranavaí pede que a população tenha mais respeito com as sinalizações e, sobretudo, com os trabalhadores. Os serviços seguem normalmente esta semana na Rua Santa Catarina e Avenida Rio Grande do Norte”, finalizou o engenheiro da Sedur, Carlos Shoji.
USINA DE ASFALTO – Seguem os serviços de recuperação da malha asfáltica de Paranavaí. Ontem, a Secretaria de Infraestrutura executou o serviço de micropavimentação na Avenida Rio Grande do Norte, uma das principais da cidade.
Os serviços são executados com a utilização da Usina de Asfalto da Prefeitura. Apesar de a avenida não apresentar grandes desgastes no nível do asfalto, os serviços estão sendo executados para cobrir novamente a pintura anterior à implantação do sistema binário, que começou a reaparecer.
Além disso, outra equipe trabalhou com a operação tapa-buracos em diversas vias do Jardim Morumbi, mas principalmente na Rua José Novaes.