Preparado para ser o escolhido!

Expulso no duelo contra o Sport (2×0) no último final de semana, o meio-campista Paulo Henrique Ganso não poderá encarar o Cruzeiro no próximo domingo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ciente de que o técnico Juan Carlos Osorio terá que encontrar um substituto para o camisa 10, o jovem Boschilia está preparado para acirrar a briga pela vaga. Utilizado pelo treinador em todos os jogos desde que retornou do Mundial Sub-20, o armador agora vive a expectativa de ser titular pela primeira vez com o colombiano.
“Estou preparado e trabalhando todos os dias para agarrar a oportunidade. Se for escolhido, quero aproveitar a chance e mostrar o meu futebol para, quem sabe, me firmar no time”, afirmou o meia revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, que tem se esforçado para agradar o comandante e ajudar a equipe são-paulina.
Ao retornar do torneio internacional sub 20, o meio-campista entrou no decorrer das três partidas que o Tricolor fez até aqui. Na ‘estreia’ com o treinador, balançou as redes na goleada sobre o Vasco (4×0), na Arena Pantanal. Depois, foi aproveitado mais duas vezes: diante do Coritiba (3×1), no Morumbi, e contra o Sport (0x2), na Arena Pernambuco.
“Tentei corresponder e ganhar a confiança do treinador. Acredito que fiz bons jogos, mas se surgir a oportunidade de começar entre os titulares será melhor, porque terei mais tempo para jogar e mostrar o meu futebol. Nos treinos tenho me empenhado bastante para mostrar que estou pronto e tenho condições de ajudar”, finalizou.