Presidente do PV-PR diz que Gehlen é o candidato mais viável de Paranavaí
Os levantamentos para consumo interno apontam que o PV deve eleger três deputados estaduais. E o presidente do Partido em Paranavaí, Maurício Gehlen, deve ser um deles. Em todos os levantamentos feitos desde o início da campanha, Gehlen aparece no pelotão dianteiro dentro do partido.
A informação é do presidente estadual do PV, Francisco Caetano Martin, o Chico do PV, que desde o início do ano tinha essa previsão.
“Na minha última viagem a Paranavaí estive em alguns veículos de comunicação e disse isso. As estatísticas só estão se confirmando e o Maurício vai se eleger”, diz ele, que espera que o partido eleja dois deputados federais e nutre a esperança de um quarto estadual.
Na opinião de Chico do PV, a candidatura de Maurício Gehlen à Assembleia Legislativa é a mais viável entre os candidatos a deputado estadual de Paranavaí.
“As outras candidaturas precisam de 40 a 45 mil votos, no mínimo, para se eleger. Já o Maurício com a metade disso se elege. Mas ele vai fazer mais e é importante que faça mais mesmo para chegar com força na Assembleia Legislativa, como ele deseja”, avalia o líder partidário.
O presidente estadual do PV manifesta confiança de que o deputado Ratinho Júnior, que o partido apoia, se elegerá no primeiro turno para o Governo do Estado.
“Tudo caminha nessa direção. Os ataques que estão fazendo ao nosso candidato só estão tirando votos dos adversários e fortalecendo o Ratinho. Vai dar para levar no primeiro turno”, calcula Chico.