Preso acusado de agrediu taxista com canivete

Um taxista foi vítima de assalto no final de semana em Paranavaí e acabou ferido por um golpe de canivete no pescoço. Ele foi chamado para fazer uma “corrida”, mas, acabou surpreendido pelo falso usuário do serviço. O suspeito, 28 anos, foi preso ontem pela Polícia Militar. O taxista se recupera na Santa Casa de Paranavaí. 
Conforme relatado pela vítima,  o ladrão estava armado com canivete e exigiu uma quantia em dinheiro. Como o motorista não tinha todo o dinheiro, acabou agredido.
Conforme a Polícia Militar, na tarde de sábado uma equipe foi até a Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim São Jorge. A vítima, 59 anos, detalhou que foi acionada via telefone.
Então, chegou para pegar o cliente no local combinado, na frente de uma igreja. O motorista foi surpreendido com a atitude do passageiro que, empunhando um canivete, exigiu R$ 400,00. 
A vítima informou que não tinha todo o valor e entregou a carteira. O ladrão se descontrolou e desferiu o golpe de canivete, fugindo em seguida. A vítima foi levada para atendimento médico. Permanecia hospitalizada ontem à tarde, se recuperando.
Depois da descrição do assaltante, os policiais fizeram uma série de buscas. Ontem as equipes foram informadas que o suspeito estaria na casa de uma amiga, fato que se confirmou, culminando na prisão. Ele deveria prestar depoimento. Em tese, caracteriza-se a tentativa de latrocínio (roubo com resultado morte).