Preso acusado de espancar e estuprar ex-esposa

Na tarde de ontem, permanecia preso no minipresídio de Paranavaí um homem de 26 anos acusado ter ido até a casa da ex-esposa e a estuprado. A violência doméstica aconteceu na tarde do último domingo (12).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher possuía uma medida protetiva imposta pela justiça que impedia a aproximação do agressor. O registro policial aconteceu por volta das 13h30 na Rua Aristides Lobo, Jardim São Jorge. 
Segundo as informações da vítima, o acusado chegou embriagado e aparentando estar sob efeito de entorpecente. Houve uma discussão por motivos particulares e o ex-esposo ficou
agressivo, quebrando alguns objetos na casa.
Em seguida o homem teria desferido socos e chutes na vítima. A mulher relatou que o ex-marido rasgou sua roupa e na frente de terceiros praticou ato sexual contra sua vontade. 
O homem resistiu à prisão e desacatou os policiais. Imobilizado, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde também desacatou os funcionários. O delegado de plantão autuou o acusado por estupro, lesão corporal e desacato. Somadas as penas, poderá pegar de sete a 15 anos de reclusão.