Preso em flagrante por posse de armas
Um homem de 54 anos foi detido sábado à noite em Paranavaí, acusado de posse ilegal de armas de fogo. Em seu poder estavam duas carabinas, calibres 22 e 44. O caso foi descoberto após uma denúncia dando conta de que o suspeito foi até um bar e fez ameaças, usando uma das armas apreendidas.
De acordo com os registros da Polícia Militar, uma pessoa de 33 anos fez a denúncia. Alega que estava em um bar na Avenida Presidente Tancredo Neves, quando o suspeito chegou e, armado com uma espingarda, fez ameaças. Foi embora na sequência.
Quando os policiais chegaram o estabelecimento comercial já estava fechado. No entanto, a vítima foi localizada e confirmou a história. Diante da descrição, a equipe também encontrou o suspeito.
Ele negou o crime de ameaça e permitiu a entrada da equipe policial na sua casa. Aí começaram os seus problemas. Uma espingarda foi localizada embaixo da cama e outra escondida no guarda-roupa, ambas sem munições.
O proprietário não soube dizer a origem das armas e justifica que a posse é apenas para coleção. O denunciante, porém, tem versão diferente e formalizou a queixa. O dono das armas acabou detido, defendo responder pelo crime de posse ilegal, previsto em lei.
TELEFONE ROUBADO – Na madrugada deste domingo um homem de 37 anos denunciou ter sido vítima de roubo. Ele contou à Polícia Militar que foi abordado por ladrões que fizeram ameaças e fugiram levando o seu telefone celular e uma quantia em dinheiro, valor não divulgado. O celular é um Samsung J6. Crime ocorrido na Avenida Heitor Alencar Furtado, região do Jardim Canadá.
FURTO – Um telefone celular e R$ 50,00 em dinheiro foram levados de uma vítima, residente na Rua Getúlio Vargas, centro de Paranavaí. Conforme consta, a vítima deixou o telefone celular carregando em um cômodo dos fundos da casa, além de uma bolsa. Quando retornou, o aparelho tinha sumido, bem como o dinheiro que estava na bolsa. Caso registrado no sábado.
DETIDOS POR RECEPTAÇÃO – Uma dupla de ciclistas foi flagrada na madrugada de ontem carregando uma bateria de veículo. Indagado, o que estava com o objeto alegou ser de sua propriedade e que estava apenas levando para dar uma carga.
A versão não convenceu e os dois tiveram que se explicar na Delegacia de Polícia Civil. Descobriu-se tratar de produtor de furto. Com isso, o que admitiu a posse deve responder pelo crime de receptação. Flagrante feito pela PM na Rua Mateus Leme, Jardim Alvorada do Sul.