Preso em flagrante, suspeito nega crime
Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de participação em assalto a um posto de combustíveis esta semana na área central de Paranavaí. Reconhecido pelas vítimas e, mesmo negando o crime, acabou autuado em flagrante com base nas evidências e nas provas testemunhais. Polícia procura o segundo participante do roubo.
Uma equipe da Polícia Reservada da PM entrou no caso na noite de anteontem, após denúncias de que um dos envolvidos no crime estava transitando pelo Jardim Renascer. Então, uma equipe o abordou na Rua Yoshinobo Sunahara. De imediato, negou o crime e afirmou que estava morando em um hotel.
Levado à Delegacia de Polícia Civil, passou pelo reconhecimento, quando vítimas confirmaram tratar-se de um dos jovens que fizeram o assalto na última quarta-feira à noite.
O curioso dessa histórica é que o rapaz teria passado na empresa no dia anterior e pedido patrocínio, alegando que iria participar de um campeonato de luta. O proprietário concordou em patrocinar e deu ao referido “lutador” uma quantia em dinheiro.
O delegado adjunto, Gustavo Bianchi, fez o auto de prisão em flagrante. Ele disse que o trabalho das equipes agora é para localizar e prender o segundo envolvido. O rapaz tem outras passagens pela delegacia, igualmente por envolvimento em crimes de roubo.
ROUBA O TELEFONE – Vítima de 26 anos pediu ajuda da Polícia Militar na madrugada de ontem. Disse que retornava do trabalho, quando um ladrão fez menção de estar armado e roubou o seu telefone celular, um Motorola modelo Moto2.
Segundo a vítima, o assaltante é moreno e de estatura mediana. O crime aconteceu na Rua Joanim Ernesto Petereit, Conjunto Habitacional Geraldo Felipe. O suspeito fugiu em direção ao Conjunto Habitacional do Jardim São Jorge.
ACIDENTE SERÁ INVESTIGADO – No começo da madrugada de ontem uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou dois pedestres para cuidados médicos. Eles foram atropelados na calçada da Rua Guaporé, centro de Paranavaí, atingidos por um carro desgovernado após colisão com outro veículo.
Conforme os registros da Polícia Militar, dois carros modelo Ford Fiesta bateram de frente e um deles, desgovernado, subiu a calçada, atingindo as vítimas de 38 e 46 anos. Parou após colidir com uma árvore.
O detalhe desse caso é que o motorista do carro fugiu após o acidente, mas foi identificado pela passageira do veículo, que permaneceu no local. O carro foi aprendido. O delegado Gustavo Bianchi informou que até a tarde de ontem não havia recebido o registro dessa ocorrência. Antecipa que pode ser caracterizada omissão.