Preso suspeito de tentativa de roubo a ônibus é considerado perigoso pela PM

Na tarde de ontem, por volta das 14h00, policiais militares pertencentes a 5ª CIPM de Cianorte deram cumprimento a 4 mandados de busca e apreensão em residências para prender integrantes de uma quadrilha de assaltantes que agiam em Cianorte e região.
Foi feita a prisão de um fugitivo da delegacia de Nova Esperança (fugiu em julho de 2015). Contra ele existe 5 mandados de prisão pela prática do crime de roubo agravado, expedidos pelas Comarcas de Nova Esperança, Ubiratã e Maringá. Ele é considerado pela PM como um indivíduo de alta periculosidade.
O preso tem 22 anos de idade, e ainda, segundo denúncia, seria o mandante do roubo ao ônibus de turismo ocorrido no dia 9 de abril deste ano, no município de Mamborê (PR), que resultou na morte de 12 pessoas.
O pai do rapaz também é foragido da Penitenciária Estadual de Maringá, conhecido também pela prática do crime de roubo.
A Operação Policial Militar contou com o emprego de cerca de 20 policiais militares de Cianorte, e iniciou-se através de denúncias anônimas feitas através do telefone de emergência, 190.
O Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar acredita que haverá redução dos assaltos visto que o indivíduo é suspeito de estar envolvido em diversos roubos ocorridos em Cianorte e região nos últimos meses.