Preso terceiro acusado de assalto em Paranavaí. Ele usava colete

A cena nada comum de uma pessoa andando de bicicleta e usando colete à prova de balas chamou atenção de quem passou ontem pela PR-218, entre Paranavaí e o Distrito de Graciosa. A Polícia Militar foi acionada e foi verificar o fato. Ao abordar o suspeito, um jovem de 23 anos, os policiais encontraram uma pistola com 27 munições e um silenciador.
O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia onde acabou reconhecido por uma pessoa que teve a bicicleta furtada momentos antes de prisão. O acusado também foi reconhecido por uma família que sofreu assalto na noite do último domingo em uma residência no Jardim São Jorge de Paranavaí.
De acordo com o delegado operacional Vagner dos Santos Malaquias, o rapaz também reside em Umuarama. No domingo outras duas pessoas já tinham sido presas pelo assalto realizado em Paranavaí.
Na tarde de ontem os três moradores de Umuarama permaneciam presos no Setor de Carceragem Temporária (Secat).
Os criminosos foram extremamente violentos durante o assalto. O dono da residência foi agredido com golpes de coronhadas na cabeça. Os assaltantes também usaram aparelho de dar choque para coagir as vítimas entregarem dinheiro.