Preso um suspeito de envolvimento em assassinato no Jardim São Jorge

A Polícia Civil de Paranavaí confirmou ontem a prisão de um acusado de envolvimento no assassinato de J.A.R., 30 anos, ocorrido na tarde de 7 de novembro. Ele foi alvejado com dois tiros na frente da empresa de sua propriedade, no Jardim São Jorge.
A prisão do acusado aconteceu na última segunda-feira. De acordo com informações do delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica, o detido dirigiu o carro usado no crime, levando o matador e depois deu fuga.
Porém, o agora preso não forneceu informações sobre o atirador. Alega que não o conhece e que foi obrigado por outras pessoas a ir ao local do crime.
A Polícia não acredita nesta versão, tanto que trabalha com algumas suspeitas, mas ainda não é possível determinar a motivação para a grande violência empregada.
OS FATOS – J.A.R., 30 anos, morreu na tarde do dia 7 de novembro ao ser alvejado com dois tiros na frente da empresa de sua propriedade. O carro parou, um homem desceu e fez os disparos, fugindo em seguida.
Câmeras de segurança conseguiram filmar o carro. O detalhe é que o veículo foi abordado pela Polícia Militar uma semana após o crime.
Todos os ocupantes foram ouvidos e liberados, mas, diante dos indícios, foi pedida a prisão preventiva desse suspeito, concedida pelo Poder Judiciário.
Quem tiver alguma informação que possa contribuir para esclarecimento completo do caso e prisão do atirador, pode entrar em contato com a Polícia Civil, através dos telefones 197 ou (41) 3421-1550.   
OUTRA MORTE – Também está em investigação a morte de Diego Rosa Ferreira, 23 anos, assassinado com um tiro enquanto circulava na região dos conjuntos habitacionais (área Jardim São Jorge).
Os indícios no dia do crime apontavam para possível guerra entre facções criminosas. A vítima morava em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e tinha se mudado para Paranavaí um mês antes de ser morto a tiro.