Problema do São Paulo é emocional, diz técnico

O São Paulo, agora treinado por Dorival Júnior, tenta, diante do Cruzeiro, dar um “começo” em sua reação no Campeonato Brasileiro, do qual é o 17º colocado, com apenas 19 pontos ganhos, ocupando a zona de rebaixamento.
Com pouco mais de um mês à frente do comando técnico da equipe, Dorival Júnior vem fazendo testes e mudanças em busca do time ideal. No entanto, de acordo com seu diagnóstico, o principal problema a ser resolvido é outro.
“É muito mais emocional. O momento foi quebrado contra o Coritiba, quando poderíamos ter uma condição completamente diferente daquilo que foi desenhado. O time vinha conseguindo uma estabilidade, não foi mal nos últimos jogos, mas o resultado não aconteceu”, analisou o treinador.
“Tem que se dedicar muito mais, se controlar e, acima de tudo, se concentrar muito mais, para que possamos ter um acréscimo de produção. É tudo o que queremos no momento. O resultado, às vezes, não tem mostrado aquilo que tem sido as partidas. Quem sabe, em algum momento, eles não viram a nosso favor e temos uma nova condição”, concluiu.