Problemas provocados pela chuva ainda não foram resolvidos

O buraco no asfalto, em frente ao estabelecimento comercial de Wellington Oliveira, é um problema antigo. O empresário contou que já fez diversas reclamações, mas o pedido por uma solução ainda não foi atendido.
O caso relatado por Oliveira, na Avenida Domingo Sanches, em Paranavaí, é uma das muitas situações que precisam ser resolvidas em diferentes bairros. Principalmente depois da chuva forte que caiu sobre a cidade de Paranavaí entre a noite do dia 31 de janeiro e a madrugada de 1º de fevereiro.
Naquela ocasião, a precipitação foi de 110 milímetros, volume intenso que comprometeu a malha viária dentro do perímetro urbano. Em determinados trechos de ruas, todo o asfalto foi arrastado pela enxurrada.
As ruas Bahia e Antônio Vendramin, no Jardim Ouro Branco, são dois exemplos. A força da água foi tão grande, que as vias ficaram comprometidas, inclusive sendo necessária a interdição de uma parte da Antônio Vendramin.
Voltando ao Jardim Morumbi, onde fica o estabelecimento comercial de Wellington Oliveira, a situação da Rua XVI chamou a atenção da equipe de reportagem do Diário do Noroeste. O dano no asfalto é grande e requer recuperação.
Recentemente, o secretário municipal de Infraestrutura, Renato Dutra, falou sobre a elaboração de um plano de recuperação, com substituição de tubos de captação da água da chuva. Disse, também, que os pontos mais críticos serão recuperados o mais rapidamente possível.