Projetos são convertidos em empreendimento de 86 moradias para Santo Antônio do Caiuá

O presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Abelardo Lupion, e o prefeito de Santo Antônio do Caiuá, José de Almeida, estiveram reunidos nesta terça-feira (17), em Curitiba, para discutir detalhes dos projetos habitacionais do município. O principal objetivo do encontro foi viabilizar a fusão de dois diferentes projetos em um único empreendimento, com a construção de 86 novas casas populares.

Segundo Almeida, com a mudança, que permitirá a utilização de recursos do FDS (Fundo de Desenvolvimento Social), serão atendidas famílias mais carentes. “Queremos atender as famílias que realmente necessitam de uma moradia, promovendo a melhoria da qualidade de vida delas”, explicou.

A parceria entre o poder público, que também envolve o governo federal, permitiu a entrega recente de 35 outras unidades habitacionais. “Estou feliz com o trabalho que vem sendo realizado em conjunto com a Cohapar e tenho certeza de que agora, com o Lupion na presidência, as coisas melhorarão ainda mais”, elogiou o prefeito.

Já o presidente da Cohapar reforçou o compromisso da empresa em atender as demandas municipais. “O governador Beto Richa continua encarando a habitação como uma de suas prioridades de governo, por entender que é através da casa própria que acontece o resgate social das famílias”, afirmou Lupion.