Proprietário de ferro-velho é morto a tiros

No final da manhã de ontem, Valdir da Cruz Galo, conhecido como “Bom de Rolo”, o proprietário de um ferro-velho em Guairaçá (40 km de Paranavaí) foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital municipal, chegando ainda com vida. 
A mulher da vítima relatou que o assassino teria ido ao comércio no início da manhã, acompanhado, e teria negociado uma peça de veículo e ido embora. Passado um tempo o suspeito voltou sozinho e chamou o comerciante – Galo foi baleado no momento em que saiu da casa.
DOIS EM UMA SEMANA – Esse foi o segundo homicídio registrado essa semana na cidade de Guairaçá. Na última segunda-feira (20) Carlos Henrique Rosa também foi morto a tiros, a menos de um quilômetro do local do homicídio de ontem.
A polícia acredita que o autor do homicídio até pode ser a mesma pessoa, porém, com motivações diferentes, ou seja, sem qualquer relação. A principal suspeita é que o criminoso seja uma pessoa que chegou à cidade há pouco tempo. Uma força tarefa da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) poderá ser criada para solucionar as mortes.

Proprietário de ferro velho é morto a tiros

No final da manhã de hoje (22), o proprietário de um ferro velho foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em Guairaçá (distante 40 quilômetros de Paranavaí). Valdir da Cruz Galo, conhecido como “Bom de Rolo”, chegou a ser socorrido com vida e morreu no hospital municipal. 
A mulher do comerciante relatou que o assassino teria ido ao comércio no início da manhã e negociado uma peça de veículo. Instantes depois, o homem voltou e efetuou os disparos no momento em que a vítima saía do interior de sua casa.
No hospital, os socorristas relataram que o comerciante foi atingido mais de cinco vezes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, onde passará pela necropsia. 
É o segundo homicídio registrado esta semana na em Guairaçá. Na última segunda-feira (20), Carlos Henrique Rosa também foi morto a tiros. O primeiro assassinato aconteceu a menos de um quilômetro do local do homicídio de hoje.
A polícia acredita que o autor do homicídio até pode ser a mesma pessoa, porém, não significa que os motivos das mortes tenham alguma relação. A principal suspeita é que o criminoso seja uma pessoa que chegou à cidade há pouco tempo.