Próximo do título, técnico do Cruzeiro pede pés no chão

Próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, pediu que a equipe mantenha os pés no chão para o jogo contra o Goiás, marcado para amanhã, às 17h, no Mineirão, pela 36ª rodada.
Com 73 pontos, o time mineiro conquista o título em caso de vitória. Se empatar ou perder, terá que torcer para o São Paulo -66 pontos- não vencer o Santos, no domingo, às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
"Profissionalmente, precisamos estar equilibrados, mobilizar para o jogo com o Goiás. Vem uma onda externa de que é algo fácil. Mas vocês viram o resultado do Fluminense hoje. Estamos muito próximos de uma conquista importante, em dois anos consecutivos. Mas temos que estar atentos ao descanso e à mobilização para fazer um grande jogo. O Goiás é uma equipe que merece respeito. Vamos fortes para comemorar no Mineirão", disse Marcelo Oliveira, que não poderá contar para o jogo contra o Goiás com o lateral esquerdo Samudio e o volante Willian Farias, suspensos.