PSG e Chelsea teve 9 brasileiros em campo

Em um jogo que contou com lances infelizes dos zagueiros brasileiros Thiago Silva e David Luiz, o Paris Saint-Germain venceu o Chelsea por 3 a 1, em Paris, ontem, em confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
David Luiz fez um gol contra que contribuiu para a vitória da equipe francesa, enquanto Thiago Silva cometeu algumas falhas na zaga do PSG. Em uma delas, cometeu o pênalti que proporcionou o gol do time inglês.
A partida contou com uma legião de brasileiros. Foram nove no total: David Luiz, Ramires, Oscar e Willian pelo Chelsea, enquanto Alex, Thiago Silva, Maxwell e Lucas, além do naturalizado italiano Thiago Motta pelo PSG.
O duelo também contou nas tribunas com a presença do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. Eles puderam observar a má jornada da zaga titular do Brasil.
No dia 8 de abril, em Londres, o PSG pode perder por até um gol de diferença para ir à semifinal. Já o Chelsea precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar – caso o time inglês devolva o 3 a 1, haverá prorrogação.