Pudim/Vulcano vence derby e abre grande no Veterano

No derby de Paranavaí, pela final do 5º Campeonato Veterano Regional de Futebol, a equipe do Pudim/Vulcano abriu uma grande vantagem, já que venceu o Ouro Branco/Gerder/Recanto Animal por 2 a 0, no domingo, 28, no Estádio Christiano Gomes de Oliveira (D.E.R.).
Por ter feito a melhor campanha na competição que tem a coordenação da Liga de Nova Esperança, o Pudim/Vulcano no jogo de volta da final que está marcado para este domingo, no Estádio São José, na Vila Operária, poderá até perder por dois gols de diferença. O Ouro Branco terá que vencer por diferença de três gols. Nas três vezes que se enfrentaram nessa competição, as equipes agora têm uma vitória cada e um empate.
Os gols foram assinalados pelo ex-atleta do Atlético Paranavaí e PAC – Reinaldo Alexandre, um aos 32 minutos do primeiro tempo e o outro aos 10 minutos do segundo tempo. O jogo reuniu os ex-atletas profissionais: Reinaldo Alexandre, Coruja, Naldinho, Marquinhos Morais e Du. Além dos irmãos: Edson Neguinho e Etienne; Gelsinho e Vianei Moreira; Neylon e Neilton, Gordo, Vilanei e Guinho.
Equipes: Pudim/Vulcano – Gilmar, Coruja, Neylon, Neilton, Guinho, Edervandes, Nego D’Água, Luciano, Rafael, Edinho, Reinaldo Alexandre, Lucio Bahia, Fábio, Bebeto, Adilson, Maringá, Jackson e Naldinho. Técnico – Cidão.
Ouro Branco: Lebrão, Gelsinho, Maurão, Zé Carlos, Bagunça, Adelcio, Marquinhos Morais, Vianei, Gilmar, Valdir, Betinho, Vilson, Daniel, Edson Neguinho, Etienne, Aldrey, Du, Anderson, Vilanei e Odair. Técnico interino Fábio Franco.
O árbitro com boa atuação foi José Claudio de Souza, assistido por Rafael Rosa de Souza e Adenivaldo Gomes Pinheiro; mesário Marcelo Franco Rodrigues.