Quadrilha invade farinheira e faz reféns para roubar
De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), os ladrões chegaram na empresa por volta das 23h15 e renderam quatro funcionários. Logo em seguida eles pularam um muro, danificaram uma porta de vidro, tendo acesso à casa do empresário.
Antes de amarrar as vítimas eles obrigaram o dono da farinheira a abrir um cofre de onde roubaram as joias e o dinheiro. Segundo as vítimas, os bandidos ainda roubaram a moto para usá-la na fuga.
MAIS ROUBO – No final da manhã de anteontem um caminhoneiro acionou a PM para noticiar um roubo que aconteceu na BR-376 próximo a Itaúna do Sul. Um homem armado roubou-lhe R$ 320,00 em dinheiro.
O caminhoneiro afirmou que parou em uma lanchonete perto da cidade de Itaúna do Sul. Ao prosseguir a viagem percebeu que havia um vazamento no veículo. Ele parou para verificar o que estava acontecendo, quando foi rendido pelo bandido.
O ladrão chegou em um veículo VW Golf, de cor prata.
Usando um revólver o bandido fez ameaças e roubou sua carteira. Antes de fugir o autor do roubo arrancou os documentos da vítima e jogou no chão.
FURTO – Uma casa foi arrombada na noite de anteontem na Rua Silvio Vidal, Jardim São Cristóvão em Paranavaí. No local os policiais verificaram que a vítima saiu de sua residência e ao retornar encontrou a porta da frente arrombada. Os bandidos furtaram um aparelho de DVD, óculos de sol, um edredom, duas bolsas de viagem e diversas roupas.
AGRESSÕES – Duas pessoas acionaram a Polícia Militar para denunciar agressões sofridas. Na madrugada do feriado um idoso de 70 anos foi agredido por uma jovem de 21 anos. O homem estava em sua casa na Rua Paraíba e levou várias pauladas porque se recusou a dar dinheiro para a jovem. Ele teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. A segunda agressão aconteceu na Rua Cassava, Vila Alta. Uma jovem de 25 anos foi agredida pelo seu ex-companheiro. Para entrar na casa da vítima o homem de 30 anos arrombou uma porta. De acordo com a mulher, o agressor desferiu vários socos no rosto e puxou seus cabelos. Antes de fugir ele lhe ameaçou de morte. Uma equipe de PMs acabou encontrando o agressor que foi encaminhado para a delegacia.