Quadrilha presa com três quilos de crack

Quatro pessoas foram presas na noite da última segunda-feira em Santa Isabel do Ivaí. Com elas foram apreendidos 3,08 quilos de crack em três tabletes. De acordo com a Polícia Militar (PM), com essa quantidade seria possível fazer aproximadamente 15 mil pedras.
Os policiais receberam a denúncia de que a quadrilha teria ido buscar a droga em Guaíra. Os integrantes estariam em um Volkswagen Fox preto, que trazia a mercadoria, e em um Volkswagen Gol branco, que fazia o trabalho de verificar uma possível ação policial no percurso – chamado batedor.
Através de uma rede social, um dos policiais que participou da ação, relatou que a o trabalho de apreensão se deu em conjunto entre as Polícias Civil e Militar. Os policiais ficaram horas esperando em uma estrada até os acusados serem cercados. Diante da tentativa de fuga, houve perseguição.
O crack foi encontrado debaixo do banco do motorista do veículo Fox. O condutor relatou que a droga pertencia ao passageiro do outro veículo que deu problema mecânico em Tapira. Todos os suspeitos foram detidos quando chegavam a Santa Isabel do Ivaí.
Os presos, com idades de 29, 35, 36 e 45 anos, residem em Loanda e Santa Isabel do Ivaí. Os policiais acreditam que o prejuízo da quadrilha tenha sido superior a R$ 400 mil. O crack seria distribuído em toda região.