Quatro pessoas são assaltadas em um dia

O plantão policial encerrado na manhã de ontem teve o registro de quatro roubos em Paranavaí. Os ladrões assaltaram três comércios localizados no Jardim São Jorge, Jardim Ipê e no Simone. Uma pessoa também foi assaltada quando caminhava no centro da cidade.
Em 2014, o mês de junho vem sendo o que registrou o maior número de ocorrências dessa natureza. Nos cinco primeiros dias foram sete casos.
O primeiro roubo aconteceu na Rua Tapejara, Jardim São Jorge. De acordo com a vítima um homem moreno que usava blusa de moletom velha e capacete de cor rosa, apontou uma arma e deu voz de assalto.
O ladrão fugiu levando cinco relógios, 20 anéis e R$ 50,00 em dinheiro. A comerciante informou que o ladrão foi auxiliado por outra pessoa. Os dois acusados usaram uma moto que não foi identificada.
No centro da cidade um homem quis ser gentil e emprestou o telefone celular para uma pessoa fazer uma ligação. Porém, ficou no prejuízo porque a pessoa fugiu com o aparelho. O acusado foi seguido por algumas quadras até que foi ameaçada e deixou o ladrão fugir.
O proprietário de um mercado localizado no Jardim Ipê teve um revólver furtado por dois homens que invadiram seu comércio. Os ladrões estavam armados e renderam uma funcionária. O comerciante foi rendido logo em seguida. Os ladrões fugiram em uma moto de cor preta.
O último roubo aconteceu na Rua Amador Aguiar, Jardim Simone. Uma dupla invadiu um comércio e roubou R$ 100,00 (em dinheiro) e três telefones celulares. A vítima disse que os bandidos estavam armados e fugiram a pé.
A polícia investiga a série de roubos em Paranavaí nos últimos dias. A investigação indica que os assaltos estão sendo feitos por algumas pessoas que seriam usuárias de drogas.