“Quero gravar meu nome na história do Paranavaí”, diz o goleiro Cézar

Um dos goleiros do Atlético de Paranavaí é o prata da casa Cézar Augusto Tanaka Falavigna, 21 anos. Ele afirmou que quer gravar o nome na história do Vermelhinho na disputa pela volta à Divisão Especial Paranaense.
Cézar começou a carreira em 2009, no Sub-17 do Atlético; em 2011 se profissionalizou e esteve atuando no Cianorte e Inter de Bebedouro.
“Estava em dúvida em ficar no Estado de São Paulo ou retornar. Quero ajudar a colocar o Paranavaí na elite de novo. Quero gravar meu nome na cidade como fizeram os goleiros Vilson e Vanderlei, o Alessandro, o Neizinho e outros, que são meus ídolos. Eu me lembro deles, pois vinha com meus pais no Estádio quando era criança, quero ser espelho para outros mais novos” disse Cézar.
Sobre a preparação, Cezar acha que está boa. “Esperamos evoluir mais, pois ainda deveremos fazer mais uns três amistosos antes da estreia”.
Cézar falou sobre a titularidade. “Ninguém tem cadeira cativa com o técnico Lio Evaristo, todos aqui têm que ralar no dia a dia, todos têm que buscar seu espaço, ninguém pode se acomodar achando que é titular absoluto. No gol tem outros dois goleiros de qualidade e tem ainda o André que está voltando”.
O elenco do Atlético de Paranavaí está de folga neste final de semana, com reapresentação marcada para segunda-feira. “Temos de voltar revigorados, com a cabeça boa, tranquila e sem estresse, para pegarmos firme o trabalho final. Quando retornarmos o foco muda” finalizou Cézar.