Rafael Andrade é desligado do Vermelhinho
Rafael Andrade não é mais treinador do Atlético de Paranavaí. Será substituído por Rogério Henrique, que estava no Atlético Patrocinense, da cidade mineira de Patrocínio.
O anúncio do desligamento foi feito ao Diário do Noroeste pelo próprio Rafael Andrade, que se disse surpreso, primeiro por ter sido “demitido” por telefone e, depois, por ter ainda salário a receber.
Andrade disse ter passado a semana em Paranavaí, tratando da montagem do time Sub-23 para a disputa do Estadual da categoria. Ao retornar à sua cidade, recebeu telefonema de Astorga, dizendo que investidores não iriam colocar mais recursos financeiros no clube caso continuasse no cargo.
O gestor André Astorga confirmou a saída de Rafael Andrade como forma de “dar sangue novo” no clube. “Não tenho nada contra ele, fez um bom trabalho, mas quis dar sangue novo no clube”, disse Astorga em mensagem através de rede social. Sobre o salário, reconheceu apenas um mês de atraso ao profissional, e que será pago no próximo dia 29.
Para o lugar de Rafael Andrade vem Rogério Henrique, de 38 anos. Como jogador, passou pelo Grêmio Maringá, sofreu uma séria contusão, então se lançou como treinador aos 21 anos.