Rafinha inicia mais uma temporada pelo Coxa e responde aos críticos

CURITIBA – O Coritiba conseguiu manter boa parte de sua base para a 2013, somando a chegada de alguns reforços para tentar montar uma equipe competitiva para buscar títulos, a começar pelo tetracampeonato Paranaense.
O meia Rafinha, por exemplo, começará sua quarta temporada no clube, afastando os boatos de uma saída iminente.
“Eu procurava isso há muito tempo na carreira e nunca tive a oportunidade de ficar tanto tempo no clube”, garante o jogador, que se defende das polêmicas.
“Fiquei um pouco chateado no final do ano passado que teve muitos boatos de que eu ia embora, corpo mole e isso nunca foi verdade. Eu não quis falar na época, até porque nunca fui um jogador de dar entrevistas, de criar polêmica e procurei ficar na minha”, explicou.
Mais do que possíveis interesses de outros clubes, as acusações de que estaria forçando para não atuar mais no Alto da Glória irritaram o meia.
“Boato que tem interesse você fica até lisonjeado, porque mostra que o trabalho está sendo bem feito. Agora de que a gente quer ficar fora do jogo você fica chateado, porque ano passado tive muitas lesões, mas nunca faltou vontade de querer ajudar e estar em campo, de um jogo-treino, de um treino e principalmente de uma partida”, afirmou.
Para espantar qualquer especulação, Rafinha aposta em uma pré-temporada forte pra corresponder em campo.
“Estou podendo fazer uma pré-temporada desde o começo, sem dores no tornozelo e espero ir muito bem para começar o Paranaense forte. Estão chegando jogadores de qualidade, isso fortalece muito mais o clube, aumenta a concorrência, não deixa ninguém se acomodar, com todos lutando por um lugar na equipe, todo mundo se respeitando, trabalhando”, concluiu. (fonte: Placar)