Raí cobrou uma melhora de rendimento dos jogadores

O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí teve uma conversa séria com elenco e comissão técnica do Tricolor na sexta. O dirigente cobrou uma melhora de rendimento e, por conta disso, o início do treino atrasou uma hora e meia. Em entrevista, o cartola afirmou que sua conduta é algo normal em um clube de tamanha dimensão.
“Em qualquer circunstância, um time grande como o São Paulo, que tem ambições e que perde duas partidas seguidas, está sempre pedindo reavaliações. Até as vitórias acabam escondendo alguma coisinha. Mas esse processo de reavaliação e conversa é natural”, disse Raí ao Globo Esporte.  
Nas duas últimas rodadas, o São Paulo não conseguiu ir bem e foi derrotado por Santos e Guarani. Ambas as partidas foram disputadas no Pacaembu e o técnico André Jardine começa a ser questionado por parte da torcida. De acordo com o cartola, a conversa com o elenco foi saudável, porém necessária.
“A gente vem em um momento chave. Conversamos abertamente a contribuição de cada um. Foi saudável. Foi uma reunião muito produtiva e esse foi o consenso entre os que participaram”, pontuou.
Vale lembrar que o São Paulo está prestes a enfrentar o Talleres, na estreia da Copa Sul-Americana, na próxima quarta. Antes disso, no entanto, o time mede forças com o São Bento, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.