Rapaz é acusado de sequestrar e estuprar adolescente

Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada de dentro da própria casa em Diamante do Norte. A vítima permaneceu um dia com o sequestrador, que a estuprou diversas vezes. No momento do sequestro o pai da jovem tentou impedir e foi agredido. O acusado tem 24 anos e já cumpriu pena de prisão pelo estupro de uma criança de cinco anos. De acordo com a Polícia Civil, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto por outra acusação de estupro.
O sequestro aconteceu na madrugada do dia 28 em um estabelecimento comercial localizado na PR-182. Familiares da jovem explicaram que um homem arrombou uma porta e usou uma faca para dominar a vítima. A jovem chegou a pedir socorro e o pai dela tentou impedir.
Durante todo o dia equipes tentaram localizar a vítima e somente por volta das 20h40 os dois foram encontrados por terceiros próximos à Fazenda Contestado, em Itaúna do Sul. A PM foi acionada e ao perceber a aproximação das viaturas o sequestrador fugiu deixando a adolescente.
A jovem informou que tinha conhecido o rapaz através de uma rede social. Durante todo dia ela foi forçada diversas vezes a manter relação sexual. A jovem apresentava diversas manchas e ferimentos no corpo.
PRISÃO – O acusado foi detido na manhã do dia 29 por policiais militares de Diamante do Norte, Itaúna do Sul e Nova Londrina. O estuprador estava em uma mata na área rural e usou uma faca para agredir os policiais.
Na delegacia o acusado tentou dissimular e negou o estupro. Ele disse que tudo foi simulado e que teve o consentimento da vítima. O homem não explicou o motivo da violência e dos hematomas no corpo da adolescente.
Contra a história relatada pelo acusado, pesa o fato de já ter sido condenado pelo estupro de uma criança de cinco anos em Porto Rico, além do mandado de prisão em aberto por outra acusação por crime semelhante.