Rapaz morto com facada no coração

Um rapaz com 26 anos foi esfaqueado na noite de anteontem (19) em Mirador. Márcio Soares dos Santos, vulgo Gabira, recebeu um golpe certeiro no coração. Uma mulher presenciou o crime e deu o nome do homicida, que tem antecedentes criminais e está foragido.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h e encontrou a vítima caída no quintal com a perfuração no peito. A testemunha se encontrava embriagada em um dos cômodos e relatou como aconteceu a morte.
Os três estavam tomando pinga quando os dois homens começaram a contar vantagem sobre suas vidas criminais. Um teria afirmado ser integrante do PCC e o outro discordou. Nisso houve empurrões e a mulher saiu do local do crime. Ela estava dentro da casa quando a vítima entrou sangrando e pedindo socorro. Em seguida a vítima saiu e caiu no quintal.
MENTIRA – Quando a PM chegou a testemunha tentou incriminar o marido. Ela disse que seu esposo teria segurado a vítima para o autor dar o golpe. Instantes depois voltou atrás na declaração e desmentiu.
Mesmo assim, o marido dela foi encontrado na cidade e levado para a Delegacia. Ele explicou que passou a tarde trabalhando em Tamboara. Depois disso, teria ajudado carregar e a descarregar um caminhão de lajotas.
Informalmente pessoas confirmaram a versão do homem. A mulher disse que inventou a história porque estava chateada. O marido a teria agredido no dia anterior.