Recapturados dois fugitivos da cadeia de Nova Londrina

Policiais militares que fazem parte da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) prenderam na tarde de ontem dois fugitivos da cadeia de Nova Londrina. Os fugitivos haviam roubado uma moto em Diamante do Norte e praticado assalto em um estabelecimento comercial de Paranavaí.
De acordo com o subcomandante do 8º BPM, major Jeferson Luiz de Souza, os fugitivos foram presos dentro do cemitério central de Paranavaí, onde tentaram se esconder. Um dos fugitivos mora em Nova Londrina e o outro em Maringá, para onde estariam indo.
Ontem de manhã, a PM já investigava a presença dos fugitivos em Paranavaí. Após a denúncia do roubo da moto em Diamante do Norte. O veículo foi encontrado pela manhã no entorno da Praça Brasil, em Paranavaí. No início da tarde os fugitivos entraram em um comércio na Avenida Rio Grande do Norte, em Paranavaí, roubando dinheiro, um telefone celular e doces.
Depois, os ladrões fugiram em sentido ao cemitério. O subcomandante explicou que a utilização de motocicletas foi imprescindível para as prisões. “O policiais puderam transitar com mais agilidade e isso foi fundamental para efetuar as prisões”, disse Souza.
MAIS PRISÃO – No início da tarde de ontem os policiais da Rocam prenderam um homem de 29 anos, no Jardim São Jorge. Ele estava em uma moto com placa adulterada.
No momento da prisão o acusado empinou a moto e não percebeu a presença da equipe que averiguava um veículo.
O acusado estava com uma Honda CG e usava a placa de uma Yamaha YBR. No bolso do motociclista foi encontrada uma munição, uma porção de cocaína e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.