“Receber o carinho do torcedor é muito gostoso”, diz zagueiro Miranda

O zagueiro Miranda, da Inter de Milão, passa as férias em Paranavaí, e na noite desta terça (19h30) participa de um jogo festivo no Clube Campestre, ao lado do lateral Zeca, do Santos, e também de Danilo Avelar, do Torino da Itália. Os três têm seus familiares em Paranavaí.
“Receber o carinho do torcedor é muito gostoso”, disse o zagueiro Miranda sobre o jogo desta noite, que também terá a presença de Edilson, do Grêmio-RS, que tem família em Nova Esperança.
“É bom esses jogos de confraternização. Temos a oportunidade de um contato mais próximo com os moradores daqui e da região, que só têm nos visto pela televisão”, falou Miranda
Para o zagueiro da Inter e da Seleção Brasileira, a temporada está sendo de dificuldades para seu time no Italiano. “Estamos vindo de quatro vitórias, na sétima colocação, com 30 pontos, mas precisamos melhorar para buscar vaga na Champions ou Liga Europa”.
A Inter de Milão agora conta com a presença do atacante Gabigol, ex-Santos. Havia especulação de que o atacante poderia voltar ao Brasil, mas Miranda acha isso difícil. O problema de Gabigol é a adaptação. Pelo seu potencial e talento, Miranda acha que o atacante será aproveitado.
SELEÇÃO – Miranda é jogador presente nas últimas convocações da seleção brasileira. O zagueiro destacou o trabalho do técnico Tite.
“O Tite é um grande treinador, tem um carisma muito grande com os torcedores e com a mídia. Está fazendo um bom trabalho (100% de aproveitamento), nada desabona a sua participação na Seleção”. Para Miranda, com Tite no comando, “voltou a alegria do futebol brasileiro”.
Miranda retorna dia 29 deste mês para a Itália para uma minitemporada antes do jogo no dia 8 pelo Campeonato Italiano, contra a Udinense.