Receita de Milton Mendes para parar Guerrero: “Só na metralhadora”

O técnico Milton Mendes não esconde uma preocupação especial que tem antes do clássico deste sábado contra o Flamengo. E essa preocupação tem nome e sobrenome: Paolo Guerrero.
O comandante vascaíno até brincou nesta sexta-feira com a receita para parar o centroavante adversário. “Para parar o Guerrero, é só de metralhadora”, disse, rindo e brincando com a comemoração que o próprio Guerrero faz as vezes ao marcar gols.
“É parecido com o Luis Fabiano. Faz bem o pivô. O forte dele é esse. Ele domina e vê bem o espaço. Ele afunda nos zagueiros e vem nos espaços. Aí que aparecem os outros jogadores. É assim que o Flamengo faz”, completou.
Para piorar o problema, Milton Mendes ainda tem desfalques importantíssimos no setor defensivo. Ele não poderá contar com o zagueiro Breno, lesionado, e nem com os volantes Jean e Douglas, suspenso. Rafael Marques, Wellington e o estreante Bruno Paulista ganham as vagas.
“Não me debruço nos problemas, mas nas soluções. Não olho para os problemas, vejo o que posso fazer melhor”, disse Milton, minimizando os desfalques.
Com 16 pontos, o Vasco é o atual 6º colocado do Brasileirão. O Flamengo tem 20 e está em 3º.  (Fonte: ESPN)