Reforma do gramado do WW em andamento

Há alguns dias o estado do gramado do Estádio Waldemiro Wagner foi alvo de crítica do diretor de Futebol, Lourival Furquim. Sua manifestação repercutiu, favorável ou não.
O certo é que após a manifestação do dirigente, começaram os reparos no gramado, principalmente com o corte da grama, que estava alta, e a colocação de placas de grama em alguns locais. O próprio Furquim diz que em poucos dias tudo estará em ordem.
O time do Atlético Paranavaí vem se preparando para o Campeonato Paranaense de 2013 e o torcedor verá em ação atletas desconhecidos, pelo menos para o torcedor atleticano.
No próximo dia 22, um sábado à noite, o Vermelhinho tem amistoso marcado contra o Cianorte. Será o primeiro contato entre o novo time e a torcida. O jogo será no sábado à noite em função do comércio estar funcionando em horário especial neste final de ano. O ingresso custará R$ 10, preço único.

ATLETAS DO ATLÉTICO PARANAVAÍ/2013

Carlos de Jesus Santos (Carlos Bahia). Atua no meio de campo, tem 1.69 m de altura e 31 anos, e pode-se dizer que é franzino. “O atleta tem que se cuidar, dependemos muito do corpo e do físico e tenho aproveitado dessa minha condição de ser baixinho para correr e render mais em campo”.
Carlos Bahia começou nas categorias de base do São Caetano (SP) e teve passagem pelo Serrano (BA), “onde fez um ótimo campeonato baiano”. Também tem passagem pelo Goianiense (GO) e no Ceilândia (DF). Pela primeira vez vai atuar no Paraná.
“Estou gostando do ambiente, a cidade é boa de trabalhar, o grupo acolheu muito bem os companheiros, ninguém demonstrou até agora vaidades pessoais. Agora é só trabalhar e tentar fazer um bom paranaense”.

Renato Dias dos Santos (Renato Dias) tem 25 anos e 1.80 m de altura. O atacante começou no Juventus (SP), e sua última equipe foi o Santo André (SP), onde foi uma vez vice-campeão paulista em 2012. “Lá foi meio conturbado por problemas internos, mas conseguimos manter o time na Série A 2”.
Ele teve passagem pelo futebol paranaense, de 2004 a 2009, atuando no Atlético Paranaense, no time da base e time B.
“Vamos com tudo no paranaense. Vou procurar fazer um bom trabalho, para brigar pelo título. Não me considero titular, acho que aqui ninguém considera a posição já definida, cada um está brigando para conquistar o seu espaço. Será uma briga boa pela posição”.
Para Renato Dias, o time do Atlético Paranavaí vai dar trabalho aos grandes. “Vamos brigar para chegar e brigar pelo título”.