Remendado, time santista recebe o Inter

SÃO PAULO – O Santos está longe de seu melhor momento e hoje, contra o Internacional, precisa voltar a vencer para evitar que a desconfiança sobre o time cresça. Em 14º lugar no Brasileiro, com 34 pontos, a equipe tem sete pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, e nova derrota pode colocá-la em perigo.
As circunstâncias não ajudam. Neymar está suspenso pela expulsão no empate com o Grêmio (1 a 1), na rodada passada, e, sem ele, o aproveitamento do time é ruim – conseguiu só 24,5% dos pontos que disputou, desempenho pior até que o do lanterna Atlético-GO, de 24,7%.
No ataque, Miralles é o substituto de Neymar. Também não jogam o volante Adriano, suspenso, e o lateral Bruno Peres, machucado. Não faltam improvisos: Ewerton Pascoa e Gérson Magrão nas laterais (Juan fica no banco) e o meio terá Henrique – de volta após dois meses – e Bernardo, que ganha a posição de Patito Rodriguez.
Para superar os problemas e, mais uma vez, as mudanças na escalação, o técnico Muricy Ramalho pede rapidez. "A gente tem conversado que precisa ficar mais compacto e jogar com velocidade, aproveitar e cair para os lados. Pelas mudanças é difícil o entrosamento”.
SANTOS x INTER. Estádio: Vila Belmiro, em Santos. Horário: 16h20