“Retirada” de jogador da base irrita dirigentes do Atlético Paranavaí

O Atlético Paranavaí mantém sua categoria sub1-5 em atividade como forma de revelar atletas da cidade e região. A manutenção das equipes requer muito trabalho e dedicação dos diretores, que pensam em montar outras categorias.
E esses mesmos diretores ontem manifestaram irritação com a perda de um atleta que, inclusive, já estaria treinando na equipe principal do Atlético Paranavaí. O presidente Nivaldo Mazzin disse que o jogador Diego Landis, de 16 anos, foi “retirado” do clube por uma pessoa ligada ao zagueiro Miranda. “Estão dizendo que ele é ligado ao Miranda, não posso confirmar isso, mas estão dizendo isso”.
Jorginho é esta pessoa.
Ao Diário do Noroeste Jorginho confirmou estar com o jogador Diego e que ele já realizou, no mês passado, testes no Coritiba. “Ele não vai para o Coritiba, vai para outro clube, que não posso revelar”, frisou Jorginho, acrescendo que faz parte “de um grupo forte (representantes de jogadores)”. Ele não deu mais detalhes sobre sua ligação com o atleta.
Nivaldo Mazzin informou que o jogador vinha treinando normalmente no clube, porém “desapareceu” há dois ou três dias. “A gente fica revoltado, trabalha o jogador, com todas as dificuldades e vem gente, de Paranavaí mesmo, e faz uma coisa dessa. Tá todo mundo revoltado aqui, isso não pode acontecer, vir aqui dentro e levar o jogador. Estão todos indignados”, desabafou o presidente do Vermelhinho.
O jogador Diego atua como zagueiro.