Roma “quer” Messi como pedido de desculpas

A fracassada negociação peplo atacante Malcom deixou a Roma com grande ressentimento do Barcelona, que atravessou o negócio e fechou com o jogador do Bordeaux, que já estava acertado com os italianos.
O presidente James Pallotta criticou a postura dos catalães na transação. “O Barcelona interveio de maneira antiética. Na manhã, Monchi fez uma videoconferência com o agente de Malcom e um acordo foi feito. Recebemos um aconselhamento legal, e parece que o Bordeaux será chamado para depor. O Barcelona pediu desculpas, mas eu não aceitei”, afirmou o dirigente, à rádio "Sirius XM".
“A única maneira de aceitar é se eles decidirem nos dar o Messi. Mas não fechamos relações com o Barcelona, eles são maiores do que nós e faremos acordos no futuro”, acrescentou o dirigente.
MANEIRA CORRETA – Através de Josep Vives, porta-voz do clube, o Barcelona diz que não pode se sentir culpado por contratar um jovem talentoso como Mailcom.
“Nós estamos muito tranquilos com a transferência. Agimos de maneira correta, o acordo foi transparente e claro. Não há muito mais para falar, não podemos nos sentir culpados por contratar um jovem jogador talentoso”, disse Vives. (Fonte: Lance)