Romarinho tenta encerrar jejum de gols

Romarinho levou dois minutos e 37 segundos para entrar para a história do Corinthians: foi o intervalo entre pisar no gramado da Bombonera e fazer aquele gol épico.
Mas desde então, o atacante de 21 anos, que de repente ficou famoso – e bonito, segundo o técnico Tite-, não voltou a balançar a rede.
Hoje, contra o Cruzeiro, no Pacaembu, Romarinho será titular do Corinthians pela sexta vez seguida desde o gol que calou a torcida do Boca Juniors em Buenos Aires, na final da Libertadores.
Desde então, passou em branco contra Sport, Botafogo, Náutico, Flamengo e Portuguesa. Ao todo, acertou nove chutes e deu oito dribles, correu e marcou a saída de bola dos adversários e até ganhou elogios de Tite.
Principalmente contra Flamengo e Portuguesa ele jogou bem, mas não o suficiente para arrancar suspiros na torcida, que se entusiasma quando o locutor anuncia seu nome no Pacaembu.
E talvez hoje seja sua última oportunidade de começar jogando. Jorge Henrique, que se machucou justamente naquela partida na Argentina, está praticamente recuperado e deve voltar a ocupar a posição no ataque.
CORINTHIANS x CRUZEIRO. Estádio: Pacaembu, em São Paulo. Horário: 21h50. Árbitro: Leandro Vuaden