Rotina: Mais um telefone celular roubado
Já faz parte da rotina, se repetindo praticamente todos os dias. É o roubo de telefone celular, uma prática recorrente em Paranavaí.
Na noite desta segunda-feira mais uma vítima ficou sem o aparelho ao transitar em via pública. Desta vez, uma adolescente de 14 informou que passava pela Rua Amapá, perto da área central da cidade, quando um homem se aproximou e deu voz de assalto.
O assaltante fugiu levando um telefone da marca Samsung J2, correndo em direção ao cemitério da Rua Paraíba (centro).
Uma equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência e, a partir da descrição, fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime. Caso registrado pouco antes das 19 horas.
FURTO – Ladrões arrombaram uma casa na Rua Visconde de Taunai, Jardim São Jorge. O crime foi denunciado na noite de anteontem. Os invasores levaram um aparelho de DVD, um televisor Smart TV de 32 polegadas, além de uma bicicleta Caloi.
O morador disse que chegou em casa e percebeu que a porta da cozinha estava danificada. Foi por onde os ladrões entraram para a prática do crime.
Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram recuperar os objetos e nem identificar autores do furto. A vítima foi orientada a formalizar queixa.
CAMINHÃO – No Distrito Industrial de Paranavaí anteontem, proprietário de um caminhão Volvo denunciou ter sido vítima de furto.
O veículo de cor branca, modelo FH12 420, placas ISE-600 com carreta de placas, foi levado de um posto de combustíveis nas margens da BR-376.
O detalhe é que o veículo estava trancado, o que não impediu a ação dos ladrões. Até a tarde de ontem não havia informações sobre a localização.
SEM NOVIDADE – Até a tarde de ontem não havia pistas sobre os ladrões que furtaram 45 cabeças de gado de uma propriedade rural na Estrada Cristo Rei em Paranavaí.
O crime aconteceu na madrugada de domingo. Chamou a atenção o fato de os animais serem das raças Angus e Red Angus, de alto valor de mercado. Todos são identificados no couro com a marca MB.
A Polícia averigua algumas pistas. Testemunhas disseram ter visto um caminhão branco, uma picape branca e uma motocicleta rodando nas proximidades (a moto com farol apagado). Os invasores cortaram a cerca de arame para terem acesso ao pasto onde estava o rebanho.