Roubo de telefone celular no centro da cidade

Um homem de 33 anos pediu ajuda da Polícia Militar no final de semana, após ser vítima de assalto. Conta que estava na frente de um restaurante na Rua Ceará, centro de Paranavaí, quando dois homens magros e altos se aproximaram.
Um dos suspeitos deu um soco na vítima e tomou o telefone celular, fugindo em seguida. Os policiais ainda abordaram suspeitos, mas nenhum foi reconhecido como autor do roubo. Vítima foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.
O crime ocorreu sábado, pouco antes das 22 horas.
LADRÕES RECONHECIDOS – Quatro ladrões abordaram dois adolescentes – 14 e 15 anos – em uma lanchonete no final da noite de sábado e levaram diversos objetos, não descritos nos registros policiais.
O roubo aconteceu na Avenida Heitor Furtado. Conforme a denúncia recebida pela Polícia Militar, um dos bandidos usava um revólver, com o qual ameaçou as vítimas.
Diante disso, os policiais fizeram buscas e mostraram algumas fotos de pessoas envolvidas com crimes na cidade. As vítimas reconheceram as fotografias como sendo dos assaltantes que “visitaram” a lanchonete pouco antes. Os suspeitos são procurados e devem ser indiciados pelo crime.
FURTOS – No final da manhã de anteontem uma pessoa pediu ajuda da PM, denunciando que ladrões levaram o seu veículo, um Fiat Uno Mille, que estava estacionado na calçada da Rua Maria José de Anchieta, Jardim Santos Dumont.
Diante da denúncia, os policiais fizeram buscas. O carro foi encontrado próximo ao local do furto e levado para posterior devolução ao proprietário. Detalhe: de acordo com o proprietário, o carro estava trancado e possui segredo na ignição.
Já na madrugada do Dia das Mães, um homem de 65 anos denunciou que estava numa festa e, quando retornou, percebeu que ladrões levaram o seu veículo, uma Belina Del Rey prata, com documentos pessoais e cartões de banco no interior. O carro foi encontrado no começo da tarde de anteontem, no Distrito Industrial (BR-376).
NO SÍTIO – No final de semana o morador de um sítio na Estrada Mirassol, Chácara Jaraguá, denunciou uma invasão e furto na propriedade. Conta que ouviu barulho de madrugada e preferiu aguardar alguns minutos.
Quando foi verificar, notou que a porta dos fundos da casa da sede estava arrombada. Como não conhece aos objetos da residência, identificou apenas que foi levada uma espingarda de pressão.   
ROUPA DE INVERNO – Na tarde de sábado um lojista da Rua Manoel Ribas, centro de Paranavaí, denunciou que uma mulher furtou duas blusas de inverno da sua empresa.
Cita que a mulher se passou por cliente, provando 12 peças de roupas no total. Por fim, saiu dizendo que iria ao banco sacar dinheiro e que retornaria. Não só não voltou, como também levou duas peças de vestuário sem pagar.
A loja possui monitoramento por câmeras o que deve facilitar na identificação. Caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Uma mulher de 44 anos, moradora no Jardim Renascer, denunciou anteontem que uma das suas filhas foi até a casa de outra filha, no Conjunto Residencial Flávio Giovine, onde esqueceu o telefone celular. Quando voltou para pegar, o aparelho tinha desaparecido. Trata-se de um Samsung modelo J5 Prime.