Santos vai com força máxima para Curitiba antes de clássico decisivo

O Santos está atravessando sua melhor fase no Campeonato Brasileiro. Já são quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias e um empate.
Neste sábado, a equipe de Dorival Jr buscará mais uma vez a inédita vitória fora de casa e, para isso, o técnico garante que não poupará nenhum jogador contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, mesmo às vésperas de abrir o confronto contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“A equipe é uma das que vem pontuando. Não vou poupar ninguém. Vamos com força máxima. Nossa competição no momento é o Campeonato Brasileiro. Na quarta, vamos ver”, avisou Dorival.
A principal luta do time no Brasileiro ainda é se distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento. A distância cresceu diante dos últimos resultados e hoje é de sete pontos.
Apesar disso, Dorival evita falar em objetivos mais ousados por enquanto no Brasileiro. E com o clássico contra seu maior rival marcado para a próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, no primeiro duelo pelas oitavas da Copa do Brasil, o Santos vai entrar em campo com o risco de perder algum protagonista do time na competição que se apresenta como a grande prioridade do clube para a temporada.
TIME – Sem nenhum jogador suspenso, Dorival Jr mais uma vez poderá manter o time que considera titular em campo, contra o Furacão. E tudo indica que Gustavo Henrique ganhou de vez a vaga de Werley na defesa. O comandante alvinegro, no entanto, não quer ninguém se sentindo com vaga cativa no time.
“Quem vai dizer isso é ele. O dia a dia, o trabalho, o resultado de campo. Tenho a mesma confiança no Werley. Em uma ou outra partida teve problema, mas é confiável, sério. Também é titular. O Gustavo vem buscando espaço, me mostrou nas oportunidades que tive de acompanhá-lo. Momentaneamente, assume a condição”, explicou.