São Lucas Futsal já convive com as últimas posições

Seis jogos, quatro derrotas, uma vitória e um empate. Com esse desempenho, nada bom, o São Lucas Futsal passa a “namorar” as últimas colocações do Paranaense de Futsal.
O time do técnico Carlos Giuliano perdeu na sexta-feira para Matelândia (4×2) atuando em casa e ficou com 4 pontos ganhos, na 10ª colocação entre 13 participantes. Mas quem está atrás têm dois jogos a menos que o time de Paranavaí.
Na partida de sexta-feira à noite, no Ginásio Lacerda Braga, o São Lucas foi surpreendido logo no início, sofrendo o primeiro gol com 41 segundos, terminando o primeiro tempo com um placar adverso de 3×0, sofrendo muitas jogadas de contra-ataques.
“Nossa equipe começou o jogo muito mal, sentiu o gol tomado com menos de um minuto. E sempre correndo atrás do placar, desde o início da competição, é difícil. Desperdiçamos novamente muitas chances de gols”, disse Carlos Giuliano.
O São Lucas utilizou na metade do segundo tempo o goleiro linha, função exercida por Wesley, diminuiu o placar , mas o São Lucas fechou perdendo de 4×2.
“A equipe de Matelândia foi superior e mereceu a vitória. Eles tem atletas que atuaram pelo Campeonato Espanhol e disputaram Champions Ligue, a qualidade sobrou”, reconheceu o treinador do São Lucas.

FICHA TÉCNICA
São Lucas 2×4 Matelândia

6ª rodada do Paranaense de Futsal. Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. Data: 27/04/18.
Gols: Jaison (MAT) aos 0min41; Sidney (MAT), 17min24 e Augusto (MAT) aos 18min44 do 1º tempo. Alan (SL), 2min08; Marcinho (SL), 6min14; e Levi (MAT) aos 6min35 do 2º tempo.
Árbitros: Flávio Marques e Douglas Arcanjo Dias. Cronometrista: Alexandre Marques de Oliveira. Anotadora: Rosemeire Ferreira.
EQUIPES:
São Lucas – Chimbinha, Wesley, Caio, Alan, Léo, Gabriel, Henrique, Luiz Fernando, Marcinho, Matheus, Paulo, Wagner e Wellington. Técnico: Carlos Giuliano da Silva.
Matelândia – Ilbério, Ramon, Jaison, Nico, Andrey, Augusto, Levi, Sidney e Biro. Técnico: Cristiano Cidrão de Oliveira.