São Lucas/Grupo Ivo fica no empate diante Guarapuava

A falta de opção para mudanças e o preparo físico foram determinantes no empate cedido na terça-feira, 23, em Paranavaí, pelo São Lucas/Grupo Ivo para o Guarapuava, no jogo do Torneio do Descenso da Chave Ouro do Futsal Paranaense.
O bom público, apesar da noite gelada que esteve prestigiando a equipe no Ginásio Antônio Lacerda Braga, viu mais um empate dos paranavaienses diante do adversário, e pelo mesmo placar 3 a 3. O São Lucas chegou a estar vencendo por 3 a 1, quando ainda restavam sete minutos para o encerramento do segundo tempo, não suportando a pressão que sofreu em boa parte da etapa final. O técnico Leandro/Primavera só fazia uso de dois atletas do banco de suplentes, já que alguns estavam suspensos, enquanto Guarapuava chegou a utilizar seis opções.
No primeiro tempo o jogo estava morno, com poucas chances de gols, sobressaindo em alguns lances os goleiros Arielton e Maizena, tanto que terminou em 1 a 1. Mesmo Guarapuava tendo mais qualidade e opção técnica, o jovem elenco do São Lucas também saia à procura do gol.
Na volta do intervalo, o São Lucas mostrava-se bem melhor, aproveitou as chances e marcou mais dois gols. A equipe de Guarapuava lançou mão do goleiro linha que ajudou- a empatar o confronto. Nos minutos restante, o que se notava era que o placar estava bom para ambas as equipes, deixando para os próximos jogos contra o Ivaí a definição de quem estará na Chave Prata em 2014.
Novamente a arbitragem foi alvo de reclamação das equipes, principalmente para os paranavaienses que queriam mais qualidade dos árbitros padrão FIFA.
Neste sábado, 27, o São Lucas/Grupo Ivo atuará em Ivaí, que já tem três pontos ganhos.

Ficha técnica

São Lucas/Grupo Ivo 3×3 Guarapuava

Árbitros: Flávio Marques e Carlos Frederico Vargas Scalassara Anotador – Robson Zambrana de Macedo
Cronometrista – Eder Aguiar da Silva  
Delegada – Maria Sevulski dos Santos

Gols: Pabrio (Guarapuava) aos 9m48 e João Gabriel (São Lucas) aos 11m39 do primeiro tempo.
Alan (São Lucas) aos 1m47, Márcio (São Lucas) aos 9m08, Harry (Guarapuava) aos 13m47 e aos 17m45 do segundo tempo.

Equipes: São Lucas/Grupo Ivo – Arielton, Alan, Hiago, Márcio, João Gabriel, Felipinho e Rafael Lucas. Técnico – Leandro Pereira Jacinto (Primavera).
Guarapuava: Maisena, Paulo Henrique, Biro, Neto, Waltinho, Mac, Bisqui, Carlinho, Pabrio, Léo Bomfim e Harry. Técnico – Eduardo Pacheco Coelho (Baiano).