São Lucas/Grupo Ivo precisa de um ponto para obter a classificação

Um ponto em dois jogos a serem disputados. É isso que precisa o time do São Lucas/Grupo Ivo para obter a classificação para a disputa do play-off, do Campeonato Paranaense de Futsal.
Hoje, a equipe de Paranavaí joga em Francisco Beltrão, contra o Marreco, pela quarta rodada do returno da 2ª fase. O jogo a partir das 20h30 será no Ginásio Arrudão. Na semana que vem o São Lucas joga em Paranavaí contra o Foz Cataratas.
Ontem, no Centro Esportivo do Sesc, o técnico Luciano Bonfim novamente lamentou os desfalques. Ele não poderá contar com Eduardinho (cumpre suspensão por cartão amarelo) e Jhonatas (contusão no adutor). O ala Geraldinho está de volta, mas será usado em caráter emergencial.
Há possibilidade do goleiro Nikinha ser poupado, já que tem dois cartões amarelos e sente uma contusão (adutor). Luciano Bonfim considera o jogo da próxima semana, contra o Foz, em Paranavaí, como mais importante.
Para obter vaga, o São Lucas precisa empatar um dos dois jogos que tem para disputar. E se perder os dois jogos, ainda pode se classificar, desde que o Assaí vença seu último compromisso contra o desclassificado ACF/Cascavel por poucos gols – hoje a diferença é de 14 gols. O time de Paranavaí tem 12 pontos ganhos e o Assaí, 9.
“Só depende da gente, se somarmos um ponto, independente da vitória de Assaí, estaremos classificados entre os oito”, falou Bonfim. O adversário de hoje vem de duas derrotas, e isso deixará o jogo mais difícil para os paranavaienses. O Marreco briga pela ponta do Grupo A.
GERALDINHO – O ala Geraldinho está afastado por contusão há 7 jogos, mas teve uma participação contra em Foz do Iguaçu, como goleiro linha. O jogador diz que a perna ainda está “um pouco fraca”. Ele acredita na classificação do time e diz que voltará 100% nos jogos dos play-off.
Geraldinho é o artilheiro da equipe com 14 gols. “O importante é que o grupo se manteve na zona de classificação, foi o nosso objetivo. Ainda temos boas chances, tanto em Beltrão, como depois em casa contra Foz Cataratas”.
HENRIQUE – O jogador Henrique esteve ontem no treinamento e comentou sua contusão na lateral da patela do joelho direito. Os médicos disseram que a lesão não é grave, e que há chance de voltar ainda nesta competição.
JOGOS – Outro jogo de hoje será entre Guarapuava e Marechal Rondon. Na quinta, 10, Assaí perdeu em casa para Umuarama por 7 a 3, Foz Cataratas goleou a ACF/Cascavel por 5 a 1.