São Lucas/Grupo Ivo quer voltar a vencer
O time de futsal do São Lucas/Grupo Ivo prepara-se para o confronto de sexta-feira, no Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí, contra o Toledo. Vindo de duas derrotas, o time do técnico Carlos Giuliano quer voltar a vencer pelo Paranaense de Futsal.
Para Giuliano, a competição deste ano mostra muito equilíbrio, por isso discorda de queda e produção de sua equipe por conta das derrotas nos últimos dois jogos, contra o Marreco, de Francisco Beltrão, em casa, e em Umuarama.
“Contra o Marreco (derrota de 4×1) e contra Umuarama (derrota de 5×3), o resultado não nos favoreceu, mas jogamos bem. Contra o Marreco tivemos oportunidades de sair na frente do placar e não aproveitamos as chances; em Umuarama, fizemos um jogo equilibrado e eles foram mais eficientes. A equipe não jogou aquilo que a comissão técnica esperava, no geral foi bem”, explicou o treinador.
Giuliano está alerta com o adversário de sexta-feira à noite. Para ele, o Toledo é uma equipe perigosa, com atletas experientes. “Não fizeram grande investimento, mas aproveitaram os valores de Toledo”.
TAÇA PARANÁ – O São Lucas/Grupo Ivo/Nobel/Semel obteve em Foz do Iguaçu a classificação para o quadrangular final da Taça Paraná/Juvenil (Sub-20).
O técnico Carlos Giuliano analisou a classificação como importante “para nosso projeto que é trabalhar com atletas, não só de Paranavaí, mas de Paraíso do Norte, Santa Isabel do Ivaí e Guairaçá. Vejo como importante essas oportunidades que estamos dando para os valores da região”. O quadrangular final poderá ser em Foz do Iguaçu.