São Lucas/Grupo Ivo tem confronto difícil Campeonato Paranaense de Futsal

O segundo compromisso do São Lucas/Grupo Ivo, no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro, acontece hoje em Marechal Cândido Rondon, às 20h no Ginásio Ney Braga.
A equipe, que deixa Paranavaí às 13h, poderá contar com alguns atletas que não tiveram condições de jogo em Cascavel, onde perdeu.
O técnico do São Lucas, Baiano, considera difícel este confronto. “Não contávamos com a derrota em Cascavel, pelo tudo que vínhamos fazendo nos treinos e amistosos, agora teremos que buscar os três pontos em outro jogo. O Marechal Rondon tem uma equipe de muita qualidade, goleou fora, mas vamos lá fechadinho, buscando os contra-ataques, para quem sabe surpreendê-los”.
Ele explicou que trabalhou o sistema de marcação. “Tivemos melhoras, e com a posse de bola deveremos errar o menos possível. Ainda não tenho certeza se poderei usar os dois quartetos que tenho treinado. Espero que o Renan, João Gabriel e o Luciano tenham condições de nos ajudar, queira ou não queira trabalhei com eles. Iremos enfrentar uma equipe com três quartetos e de qualidade e você jogando com sete fica difícil. Temos que rezar para que tenhamos a liberação destes jogadores”, frisou Baiano.
O quinteto inicial poderá ser este: Tiago, Paulo Vitor, Jonatas Felipe, Felipinho e Andinho.
Amanhã pela Chave Ouro jogarão Cascavel e Pato Branco, Umuarama x Associação Cascavelense de Futsal. Nesta sexta-feira, 22, o São Lucas/Grupo Ivo receberá a equipe de Quedas do Iguaçu.