São Lucas perdeu os últimos quatro jogos que disputou em casa
Nas últimas quatro partidas que disputou em casa pelo Paranaense de Futsal, o São Lucas não venceu nenhum. Por isso mesmo o time está nas últimas colocações, podendo encerrar sua participação no Estadual na penúltima colocação caso perca em Toledo. Sorte que apenas um time será rebaixado para a Chave Prata (2ª Divisão), e o time de Paranavaí não corre este risco.
O São Lucas recebeu anteontem o São José dos Pinhais, e voltou a perder (3×2) no Ginásio Lacerda Braga. Foi o último jogo em casa, e agora resta apenas o confronto em Toledo.
Anteontem, o time teve algumas situações ofensivas, mas as conclusões novamente foram o lado ruim do time do técnico Carlos Giuliano, que voltou a destacar a juventude do elenco.
“O time nosso é muito novo, sabíamos que seria difícil este ano. O principal objetivo era não cair e conseguimos nos manter na Chave Ouro, agora é planejar 2019. Os atletas foram guerreiros, jogamos a competição com vários atletas Sub-17 e Sub-20, estão de parabéns pela entrega e luta”, disse o treinador.
“Lutamos até o final, mas não conseguimos o resultado. Não faltou vontade e determinação, infelizmente o goleiro deles estava em noite inspirada. E a sorte estava do lado deles, pois a nossa bola teimava em bater na trave. Agora é erguer a cabeça e buscar a vitória em Toledo, nesta quinta”, disse o jogador Caio, de 21 anos, vice-artilheiro do Estadual com 18 gols.
FICHA TÉCNICA
São Lucas 2×3 São José dos Pinhais
Jogo da 12ª rodada do Paranaense de Futsal da Chave Ouro. Local: Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. Árbitros: Ednei Custódio da Silva e Ricardo Luís Orlandini.
Gols: Caio (SL), a 1min43; Dudu (SJP), aos 10min25 e Well (SJP), aos 18min30 do 1º tempo. Caio (SL), aos 6min17, e Well (SJP) aos 15min26 do 2º tempo.
Equipes:
São Lucas – Henrique, Roni, Gabriel, Marcinho, Wesley, Léo, Wellington, Matheus, Bazuca, Caio, Chimbinha, Samuel, Fernando e Thiago. Técnico: Carlos Giuliano da Silva.
São José dos Pinhais: Jaime, Rodriguinho, Augusto, Dudu, Murilo, Reler, Lucas, Well e Raylon. Técnico: Thiago Ferreira.